Embaixador da Índia no Brasil e sua comitiva visitam São Joaquim de Bicas para estreitar parcerias comerciais

0
700
Guto Resende e representantes da Índia visitam usina de beneficiamento de minério em São Joaquim de Bicas. Foto: Henrique Souza

Com a intenção de estreitar parcerias comerciais com São Joaquim de Bicas, uma comitiva liderada pelo embaixador da Índia no Brasil, Suresh K. Reddy, visitou o município nesta quarta-feira (10). O grupo também contou com o cônsul da Índia no Brasil, Élson de Barros, a Gerente de Relacionamento Comercial e Institucional da Câmara de Comércio Índia Brasil, Nathalia Rodrigues, o Presidente da Anvi Global, Rama Mohan Reddy, e seus sócios, Dushyant Reddy e Otavio Resende.

Além de visitar a prefeitura, o grupo também conheceu a Usina de beneficiamento de minério localizada no município.

Expectativa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Henrique Souza

O prefeito Guto Resende comemorou a visita e o interesse dos representantes da Índia em realizar possíveis investimentos no município. 

“Foi um momento muito importante para o nosso município, que se destacou no cenário nacional e foi reconhecido como uma excelente localidade para receber investimentos. Tenho certeza de que esse será o primeiro de muitos encontros importantes que teremos em nossa cidade, que contribuirão para o desenvolvimento da nossa economia e para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, ressaltou o prefeito.