Em Igarapé, Nem oficializa candidatura à reeleição e anuncia Silvestre como vice

0
417

O prefeito de Igarapé, Carlos Alberto Silva, o “Nem”, formalizou na noite desta terça-feira (15) sua candidatura à reeleição, durante a Convenção Municipal do MDB, realizada em uma quadra no bairro Santa Mônica. Durante o evento, foi anunciado o nome de Silvestre Alves Rosa, como candidato a vice.

Silvestre foi vereador por três mandatos e já presidiu a Câmara Municipal duas vezes, ele também foi candidato a prefeito por duas vezes, contra o grupo de Kalu e Nem.

Liderança

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Padrinho político de Nem, o ex-prefeito José Carlos Gomes Dutra, o “Kalu” (SD), disse que o atual grupo, que administra o município desde o ano de 2009, precisa dar continuidade ao desenvolvimento de Igarapé.

“É preciso mostrar agora para a população que o nosso grupo político, alicerçado na experiência e na força, pode fazer mais”, ressaltou.

União

Antigo adversário, Silvestre agradeceu o prefeito Nem por ter sido convidado para ser seu companheiro de chapa. “Estou vindo para somar, estou firme com o Nem, podem contar comigo a hora que quiser”, reforçou.

Em seu discurso, Nem relembrou que no período em que ele e Silvestre estiverem em lados opostos, sempre se respeitaram. “O Silvestre já foi adversário da gente algumas vezes, nunca foi inimigo, sempre nos respeitou, se ele está aqui hoje, foi por esse respeito que teve pelo nosso grupo. Ele é uma pessoa que contribuiu muito para Igarapé e vai continuar contribuindo”, ressaltou.

A convenção contou com a presença de cerca de 500 pessoas e seguiu todas as normas de segurança sanitária.