Em Betim, PRF prende foragido da justiça que utilizava nome falso há 12 anos

0
849
Divulgação/PRF MG

Na tarde desta quarta-feira (10), durante uma fiscalização de rotina no Km 499 da BR-381 em Betim, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 38 anos, que estava foragido da justiça.

De acordo com a PRF, a prisão ocorreu durante a abordagem de um veículo, quando o condutor apresentou uma CNH com indícios de adulteração, o que elevou a suspeita da equipe que realizava a fiscalização.

Em pesquisas nos sistemas criminais os policiais descobriram a verdadeira identidade do condutor e também verificaram que o mesmo era foragido da penitenciária de Janaúba/MG, desde o ano de 2009, onde cumpria pena pelo crime de Latrocínio. Também ficou constatado que o mesmo utilizava documentos falsos, com o nome de um primo, por mais de 12 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Belo Horizonte.