Em Betim, Escola Estadual Amélia Santana celebra 13ª edição do projeto “Clip Project”

0
836
Divulgação

Neste sábado, a partir das 13h30, a Escola Estadual Amélia Santana Barbosa, recebe a etapa final do 13th Clip Project, o evento é baseado na apresentação de clipes, danças e músicas. Neste ano, todas as apresentações serão inspiradas nas obras do renomado cineasta Tim Burton.

Organizado pelos alunos do 3° ano do ensino médio, sob a coordenação do professor de inglês Jardel Pedrosa, o projeto que comemora 22 anos, ensina a língua inglesa de maneira criativa, desenvolve habilidades de dança e possibilita a interação dos estudantes em conteúdos de outras disciplinas.

Segundo Jardel Pedrosa, o Clip Project também se destaca por seu compromisso com a diversidade e a inclusão. Ele ressalta que “é uma oportunidade para todos trabalharem, e nenhum aluno fica de fora”. Essa abordagem inclusiva contribui para criar um ambiente educacional acolhedor, onde cada estudante tem a chance de brilhar e contribuir com seu talento e criatividade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Escola Estadual Amélia Santana Barbosa está localizada na Rua Viriato Alexandrino Melo, 240, no bairro Guarujá, em Betim.