Dupla betinense Norton e Dinno grava o primeiro DVD da carreira

0
304

O show será no dia 11 de outubro, em Betim, e contará com canções autorais e regravações.

Divulgação

A dupla betinense Norton e Dinno, anunciou por meio de sua assessoria, a data e o local da gravação do primeiro DVD da carreira. Os sertanejos se apresentam no dia 11 de outubro e escolheram Betim, cidade natal, para gravarem o projeto audiovisual com o tema “A nossa moda”.

Os amigos começaram a despertar interesse pela música ainda criança. Eram vizinhos e estudavam na mesma escola. “Eu ganhei um violão e como o Dinno já sabia tocar, ele começou a me ensinar. Levávamos o instrumento pra escola, reuníamos os amigos no intervalo da aula e ficávamos tocando as modas, do nosso jeito. Estavam no auge as duplas Victor e Leo, e, Jorge e Mateus, algumas das nossas referências musicais, o que nos deixava ainda mais empolgados”, disse Norton.

Depois de alguns anos, resolveram juntar com outros quatro amigos e formaram uma banda que se chamava Audácia. Em 2016, após o término do grupo, decidiram formar a dupla Norton e Dinno. “Começamos a tocar em barzinhos, casamentos e outros eventos. Foram surgindo convites e chegamos a fazer a abertura do show do Marcelinho de Lima, em uma cidade vizinha de Betim”, conta Dinno.

A ideia deste projeto surgiu por meio de uma vontade dos amigos em consolidar a carreira e expandir o trabalho da dupla. A expectativa deles é executar um DVD que ficará marcado e que eles possam se orgulhar, além de agradar o público. “A nossa moda”, nome do primeiro DVD, quer mostrar a identidade, o jeito e o amor que eles têm com a música. “Queremos passar um sentimento bom, de felicidade, nostalgia e conexão para as pessoas”, concluiu Norton.

Com um repertório especial, o trabalho contará com canções autorais e regravações. O show será realizado no Rancho Léo Braz, bairro Bandeirinhas. A data e o valor da venda dos ingressos serão divulgados em breve.