Drogaria Araujo abre vagas para vendedor

0
1100

A Drogaria Araujo segue seu plano de expansão em Belo Horizonte, Região Metropolitana e no interior do Estado. Até o final deste ano, os mineiros poderão contar com novas unidades já que o projeto para 2017 prevê 40 lojas em operação. Para isso, a rede está contratando vendedores para trabalhar nas regiões Sul e Centro-Sul da capital.
 
Dentre os pré-requisitos, exige-se idade entre 25 e 45 anos e segundo grau completo. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: curriculo@araujo.com.br, até o dia 27 de agosto.

Em Belo Horizonte, as últimas lojas inauguradas foram as filiais Padre Eustáquio (Rua Pará de Minas, 1116), Savassi (Rua Sergipe, 1212), Grajaú (Av. Silva Lobo, 1743), Floresta (Av.Assis Chateaubriand, 143), Lourdes (Rua São Paulo, 1918), Caiçara (Rua Rosinha Sigaud, 716) e Praça Tiradentes (Av. Afonso Pena, 2122). No interior, as lojas de Ibirité e Pará de Minas já foram inauguradas. Divinópolis, Itaúna e Nova Serrana estão na agenda de inaugurações. Com 111 anos de história e cerca de sete mil funcionários, a Drogaria atende 45 milhões de clientes por ano.

Vagas para Pessoas com Deficiência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para acompanhar o crescimento, a rede está com inscrições abertas para o Programa Incluir. Existem vagas de trabalho para pessoas com deficiência, distribuídas em mais de 170 lojas da capital mineira e Grande BH. Interessados em trabalhar como operador de caixa, repositor, vendedor e operador de logística deverão fazer a inscrição no site da empresa (www.trabalhenaaraujo.com.br), encaminhar currículo para o e-mail: programaincluir@araujo.com.br ou deixar o currículo impresso na portaria da matriz (Rua Caetés, 652) até o final de agosto.