Depois de dois anos de espera, festa Party Hard volta com tudo!

0
91
Helia Kim Jr

Após dois anos sem ser realizada devido à pandemia, a Party Hard, festa que conquistou o público na região metropolitana de Belo Horizonte, está de volta e celebra sua 18ª edição nesta sexta-feira(13), no Restaurante Canto do Mato, em Contagem.

O evento contará com um line up de peso com atrações do funk a música eletrônica, com os DJs Vava, Soltz, Roveda, Gustavo Marra, Stockler, White Sheep e o anfitrião DJ Rost.

Estrutura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento conta com camarote, lounge e um super palco. Já a decoração da festa terá 48 pares de leds e  40 movie leds, que vão deixar o layout mais moderno e instagrámavel.  

O idealizador do evento, Didi Rost, comenta que é grande a expectativa, depois de dois anos sem realizar a festa. “Expectativa muito grande, não só pelos dois anos parado, mas também pelos quase quatro anos que não fazíamos a Party Hard em Contagem. Estamos bem ansiosos e felizes por voltarmos a realizar a festa na cidade onde tudo começou. Estamos planejando uma linda festa como nas últimas edições”, ressalta

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas por meio do perfil no Instagram https://www.instagram.com/partyhardoficial .