Democratas realiza 2° Encontro Partidário em Farofa

    0
    1025

    Desta vez, o evento foi realizado no galpão do Aroldo, no distrito de Farofa, onde reuniu mais de 500 pessoas

     Foi realizado no último dia 25, o 2° Encontro Partidário do Democratas São Joaquim de Bicas, no bairro Nossa Senhora da Paz, em Farofa. O evento reuniu mais de 500 pessoas, no Galpão do Aroldo. Na ocasião, o pré-candidato a prefeito Guto Resende (DEM), falou das propostas de seu partido, para melhorar e aprimorar a gestão municipal. Dentre as propostas, o Programa Remédio em casa, recebeu destaque. O projeto terá o intuito de dar mais dignidade e conforto aos usuários do sistema de saúde do município.

     O prefeiturável ainda repudiou os ataques que ele e sua família vêm sofrendo por parte de opositores, que tem espalhado pela cidade panfletos e charges com informações inverídicas e difamatórias. “Não vão me intimidar com essa política velha e suja, quero uma pré-campanha com propostas e um debate político de qualidade”, frisou.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     Já, o pré-candidato a vice – prefeito, Rodrigo da Cerâmica (PPS), em seu discurso deu destaque ao Orçamento Participativo. Sua proposta é aplicar no município o que deu certo na gestão de seu partido em outras prefeituras. “Não há nada melhor que ouvir o cidadão, para saber quais são as prioridades de sua comunidade. O Orçamento Participativo é isso, ouvir mais, para fazer melhor”, salientou.

    De acordo com a Direção Municipal do Democratas, a expectativa é que o próximo Encontro Partidário aconteça na região do Marques Industrial.

    Para relembrar

    O primeiro Encontro Partidário do Democratas São Joaquim de Bicas, foi realizado em Maio, no Restaurante Maná, onde reuniu mais de  1mil pessoas. Com o sucesso, a executiva municipal do Partido decidiu dar sequência ao evento, que vai passar por várias regiões da cidade.