DEM reúne 1 mil pessoas em Encontro Partidário

    0
    914

    O evento foi realizado no Restaurante Maná, que não coube parte do público, que se acomodou do lado de fora do salão.

     Com o objetivo de fortalecer alianças políticas em São Joaquim de Bicas, foi realizado na cidade, na noite da última sexta-feira (20), o Encontro Partidário do DEM (Democratas). O evento reuniu filiados, pré-candidatos a vereador, além do deputado federal Toninho Pinheiro (PP); a deputada estadual, Ione Pinheiro (DEM), a presidente estadual do PPS e Secretária de Políticas Sociais da Prefeitura de Belo Horizonte, Luzia Ferreira; o pré-candidato a vice-prefeito, Rodrigo Amorim (PPS), além da presença do pré-candidato a prefeito, Guto Resende (DEM).

     Durante os discursos, a presidente estadual do PPS, Luzia Ferreira, fez questão de frisar sua satisfação com a parceria firmada entre Rodrigo e Guto, “Fiquei muito contente ao saber da parceria entre esses dois jovens, que reúnem qualidades essenciais para administrar um município”, enfatizou.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    O último a discursar, o pré-candidato a prefeito, Guto Resende (DEM), comentou sobre a alegria de ver tantas pessoas reunidas num só espaço para falar de política, “isso demonstra que muita gente também se importa com São Joaquim de Bicas, e isso, nos motiva ainda mais. O futuro será de muito trabalho, mas também de muitas realizações”, disse o prefeiturável.

    Guto também comentou sobre a sintonia existente entre ele e o pré-candidato a vice, Rodrigo da Cerâmica (PPS). “Muitos disseram que nossa parceria não daria certo, porque somos jovens, mas conseguimos provar que temos o mesmo ideal, chamado São Joaquim de Bicas. Por isso, eu ressalto que Rodrigo e eu continuamos unidos, porque temos o mesmo propósito, de construirmos uma cidade mais justa e igualitária, por meio da honestidade e do trabalho sério”, salientou.