Delegado de São Joaquim de Bicas é duplamente homenageado

    0
    928

    Dr. Enrique Rocha Solla, foi homenageado pelas Câmaras de Belo Horizonte e São Joaquim de Bicas

    O Delegado da Polícia Civil de  São Joaquim de Bicas, e Secretário Geral do Sindicato dos Delegados de Policia de MG (Sindepominas), Dr. Enrique Rocha Solla, foi homenageado com o titulo de “Cidadão Honorário”, no último dia 19, na Câmara Municipal de Belo Horizonte. O título foi concedido pela vereadora Elaine Matozinhos (PTB), que para aprovação contou com o voto dos demais parlamentares da Câmara de BH.

    Já no último dia 23, foi à vez da Câmara de São Joaquim de Bicas conceder ao Delegado o título de “Honra ao Mérito”, pelo desempenho a frente da Delegacia Civil da cidade durante os últimos cinco anos. Para o presidente da Câmara do município, Fabinho do Bar (PSDB), a homenagem é justa, já que Delegado, desenvolve um trabalho esplendoroso, mesmo com a estrutura precária que lhe é oferecida pelo poder público. “Tenho acompanhado o trabalho do Dr Enrique, durante esses cincos anos e vejo o comprometimento que tem a frente da Delegacia”, frisou.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Durante discurso, Dr. Enrique agradeceu o reconhecimento dos parlamentares da casa e aproveitou a solenidade para relembrar algumas ações desenvolvidas por ele e sua equipe, como o funcionamento efetivo dos setores de Trânsito, Identificação e  Habilitação.

    Vale frisar que no passado muitos moradores tinham que se deslocar à cidade vizinha Igarapé para obter tais serviços. Além disso, casos investigados e operações da Polícia Civil do município, foram destaques na mídia nacional.