Defesa Civil de Betim promove Campanha do Agasalho

0
1026

Campanha promove a cidadania, arrecadação de donativos e igualdade social

A Superintendência Municipal de Defesa Civil, promove a Campanha do Agasalho. A iniciativa está sendo intensificada por conta da época marcada pelas baixas temperaturas e vai beneficiar diversas famílias carentes do município e cidadãos em situação de rua.

Estão sendo recolhidas as doações de casacos, mantas, meias, cobertores, dentre outras peças que ajudam a aquecer no período de baixas temperaturas. Demais doações serão aceitas ao longo do ano, sendo encaminhadas para as famílias carentes em situação de risco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essas doações tem o intuito de arrecadar os donativos e também promover o sentimento de colaboração mútua entre as diversas classes sociais, despertando essencialmente a cidadania. E esse é o foco da filosofia institucional tendo em vista que a Defesa Civil somos todos nós” , ressaltou o capitão Ramiro Coelho, superintendente municipal de Defesa Civil. 

As doações podem ser entregues, de segunda a sexta, das 9h às 17h, na sede da Defesa Civil, na Praça Horácio Borges, 43, Chácara. Também serão recolhidas doações no Centro de Referencia Especializado para População em Situação de Rua (CENTRO POP) e na Administração Regional Imbiruçu, no mesmo horário.

Campanha do Agasalho da Defesa Civil

Endereço: Praça Horácio Borges, 43 ““ Chácara, sede da Defesa Civil;
Avenida das Américas, 60 ““ Jardim Casa Branca, CENTRO POP;
Av. São Caetano, 230 ““ São Caetano, Administração Regional Imbiruçu;
Horário: 9h às 17h;
Telefone: (31) 3594-5587.