Cruzeiro empata com o Botafogo e afasta de vez o fantasma da série B

0
180
Staff Images / CEC

O Cruzeiro empatou com o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, neste domingo (3). A partida terminou em 0 a 0, resultado positivo para a raposa, que afastou de vez o fantasma da série B.

Com o empate, o time celeste chega a cinco jogos seguidos sem derrota. Foram duas vitórias e três empates no período, pontos que foram essenciais para a permanência com uma rodada de antecedência.

Na próxima quarta-feira, às 21h30, o time celeste recebe o Palmeiras, no Mineirão, para encerrar a temporada 2023. Agora, o Cruzeiro briga por uma classificação à Copa Sul-americana 2024. Para isso, precisa de pelo menos um empate contra o time paulista para que volte a disputar uma competição continental no próximo ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na rede social “X” (antigo Twitter), o CEO do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, comemorou a permanência do time na elite do futebol.

“Objetivo concluído! Parabéns aos jogadores, direção, colaboradores e, principalmente, à Nação Azul 💙Sem vocês não seria possível, obrigado por estarem #FechadosComOCruzeiro Agora vamos pra cima do copo meio cheio!”, celebrou.