
Uma família viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira (8), após ter sua residência invadida por criminosos em um condomínio de luxo em Betim. De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), dois homens encapuzados entraram no imóvel, amarraram as vítimas e roubaram joias avaliadas em aproximadamente R$ 100 mil.
Segundo relatos à polícia, os criminosos amarraram as mãos do casal e de seus dois filhos com fitas adesivas e os trancaram no lavabo da residência. Além das joias levadas, os bandidos colocaram os celulares da família no freezer da geladeira para dificultar qualquer pedido de socorro.
Ainda segundo informações divulgadas pelo Portal G1, a equipe de segurança do condomínio informou que as câmeras internas não flagraram a ação dos assaltantes. A residência da família vítima do roubo também não contava com câmeras próprias.
Investigação
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio de nota enviada ao Portal Agita, informou que enviou a perícia oficial até o local, onde foram realizados os procedimentos necessários para a investigação. “A PCMG apura as circunstâncias, motivação e autoria do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi conduzido à delegacia e as diligências seguem em andamento”, destacou a corporação.