Contagem registra mais duas mortes por Covid-19

0
757
Adelcio R. Barbosa

Nesta sexta-feira (15), Contagem registrou mais dois óbitos por Covid-19. Uma mulher de 77 anos portadora de Hipertensão – HAS e outra de 67 anos portadora de Hipertensão – HAS, diabetes e insuficiência cardíaca, não resistiram ao coronavírus e faleceram.

Agora, chega a cinco o número de mortes pelo novo coronavírus no município. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, já são 80 casos confirmados por meio de exames laboratoriais e 5.684 casos em investigação.

Por meio de uma nota, a Prefeitura lamentou as mortes e ressaltou a importância em redobrar os cuidados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse momento é importante ressaltar que estamos tomando diversas medidas para conter o avanço do novo coronavírus, mas precisamos da ajuda de toda população. Novamente pedimos para que as pessoas que podem ficar em casa NÃO SAIAM SEM NECESSIDADE, e aquelas que infelizmente não podem ficar em seus lares USEM MÁSCARA, higienizem as mãos e sigam todas as demais orientações para evitar o contágio”, reforça.

Câmara de Contagem aprova R$ 5 milhões para enfrentamento à Covid-19, prefeitura quer gastar R$ 880 mil dessa verba em publicidade