Concurso “Garota O Banquete” agita Igarapé

    0
    921

    Garota O Banquete viraliza nas redes sociais e ganha repercussão mundial

    A seleção da musa do jornal O Banquete bomba nas redes sociais, repercute não só na região, mas em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, além de ganhar visibilidade em países como Bélgica, Irlanda, Estados Unidos, Portugal, Espanha entre vários outros. Fotos têm mais de 50 mil visualizações em todo o mundo. É o maior concurso de beleza virtual da história da região. “É um sucesso bombástico e instantâneo nas redes!”, comemora o diretor do jornal O Banquete, Luiz Flávio Pedrosa.

    Há alguns meses o jornal O Banquete lançou, em parceria com o fotografo Diogo Fabrin, o concurso para escolher a mais bela gata da cidade. Foram 30 inscritas, durante as eliminatórias, 8 foram para a semi-final e 4 moças se tornaram finalistas. Dessas, será eleita em 10 de janeiro do ano que vem a vencedora. O concurso é virtual, sendo veiculado nas edições impressa e digitais do jornal e a votação é realizada de modo inteiramente on-line pela redes sociais Facebook e Instagram, cada curtida na foto significa um voto para a candidata. Para votar é muito fácil, basta acessar
    www.facebook.com/garotaobanquete e curtis as fotos dos ensaios das cadidatas. Ou pelo aplicativo Instagram, no perfil oficial @garota_obanquete

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Repercussão

    Até o momento as fotos das finalistas tiveram mais de 50 mil visualizações. E se engana quem acha que as finalistas possuem famílias grandes, que nada! Tem curtida de pessoas da Indonésia, China, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Irlanda e Bélgica. Sem esquecer de Belo Horizonte, São Paulo, Goiânia e Rio de Janeiro. O sucesso do concurso gerou espanto até no idealizador do projeto. “Eu não esperava que fosse tão bombástico e de tão alto nível esse concurso. Superou todas as minhas expectativas. 50 mil visualizações e curtidas de vários estados e partes do mundo está sendo sensacional! Achei muito para o primeiro concurso e devido o sucesso, com certeza, o concurso do ano que vem será ainda melhor”, afirmou Luiz Flávio.

    Prêmios

    A vencedora do concurso vai ter muito que comemorar. Afinal, ela vai sair cheia de presentes: Uma quantia bacana em dinheiro, maquiagem e cabelo em estúdio profissional, limpeza e clareamento dentário, ensaio fotográfico, um ano de academia e pilates, entre outro prêmios.

    Fique sabendo

    E quem acha que as maiorias das visualizações das fotos das finalistas são de homens, se enganou, 52% das visualizações é do público feminino, que está votando de forma bem criteriosa. Aliás, o concurso está acirradíssimo. Uma curtida faz a diferença, podendo valer até um desempate.

    Instagram

    O aplicativo conta com o perfil oficial do concurso que dura todo o ano. A garota que quiser se inscrever basta enviar uma foto em alta resolução via direct, ferramenta de compartilhar imagens do aplicativo. Sua foto pode aparecer nas redes sociais e entrar para as eliminatórias de 2016. Perfil oficial no instagram, @garota_obanquete]

    Apoio

    Diogo Fabrin Fotografias, Travessia Design, Cleiton Artista Plástico, Paulão Fitness, 87,9 FM Super, Ponto Mix Conveniência, Miriene Pedrosa Odontologia, Imóveis Bruno Lara, Studio Wilson Saraiva e Espaço Terapêutico Santiphur.

    Para apoiar o concurso e colocar sua marca nos locais mais visíveis e nobres das multimídias do Garota O Banquete, ligue 31 99812 1895.

    Por: Flávio Pedrosa