Começa nesta sexta-feira (22) a tradicional Festa de São Joaquim

0
1003

Praça Matriz. A festa vai durar quatro dias. A programação será de muito agito e devoção com a realização de missas todos os dias a partir das 19h30
 
A esperada festa do padroeiro São Joaquim, começa sexta-feira, 22, a partir das 19h30. A famosa “Missa Sertaneja”, vai abrir a programação do evento. Na sexta ainda vai ter a apresentação do Grupo Filhos de Maria. A partir das 22h, o agito fica por conta do Grupo Celeiro de Minas e do sertanejo Felipe Camargo.

Já no sábado (23), a festa será comandada pelo Bloco Trem Que Pula e pela dupla sertaneja Sérgio Augusto e Rafael.

No domingo (24), a programação começa logo pela manhã, a partir das 10h, com o Bingo, leilão de animais e a tradicional brincadeira do “Pau de Sebo”. À noite se apresenta a Banda LIDZ e a dupla Mariana e Túlio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na segunda-feira (25), véspera do feriado municipal, a festança fica por conta do Grupo Show da Terra e Sérgio Rangel. Durante a tarde vai ter Rua de Lazer para a garotada.

Apoio

A festa é uma realização dos Festeiros São Joaquim e da Paróquia, que esse ano não teve apoio da prefeitura e tiveram de recorrer a comerciantes e empresários. O evento contará com a cobertura do portal Agita Betim e Região.

Memorial São Joaquim

Sucesso em anos anteriores, o projeto “Memorial São Joaquim” está aberto à visitação na Casa Paroquial. De acordo com a professora e idealizadora Neuza Almeida, a intenção é promover o resgate da história cultural e social do município, por meio de fotos, roupas e adereços.

Clique aqui e confira as fotos da festa de SíO JOAQUIM 2015