
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu sete quilos de drogas durante uma abordagem ocorrida km 358 da BR-262, em Betim, na tarde desta quinta-feira (12), durante atividades da Operação “Lábaro VI”.
Durante fiscalização a um veículo Hyundai/Tucson, com placas do ES, os agentes desconfiaram do nervosismo e das informações divergentes que o condutor A.O.L, de 41 anos e o passageiro G.M.S, de 21 anos, apresentaram sobre a viagem.
Com apoio dos cães farejadores da PRF, os policiais localizaram 6 Kg de Crack e 1 Kg de cloridrato de cocaína, escondidos no assoalho abaixo do banco traseiro do veículo.
Diante dos fatos os ocupantes do veículo foram detidos e encaminhados para a Denarc da Polícia Civil de Minas Gerais, juntamente com o veículo e a droga apreendida.
PRF apreende drogas na BR-262 em Betim
Posted by Adeilson Andrade do Jornal on Thursday, September 12, 2019



