Colégio Batista Mineiro Betim completa 29 anos

0
1025

 Quando se fala em tradição e qualidade de ensino, o Colégio Batista Mineiro é uma referência. A história da instituição em Minas Gerais é quase centenária com a primeira unidade instalada no bairro Floresta em Belo Horizonte, que posteriormente, recebeu o nome de Colégio Batista. Hoje, a Rede Batista de Educação tem treze unidades em diferentes cidades do Estado. Entre elas, está Betim.

 A unidade, comandado pelo diretor José Paulo da Silva, completou 29 anos na última terça-feira, 7 de março e contou com uma grande comemoração. A celebração aconteceu no auditório Samuel Maddox (Rua Ariovaldo Luciano do Pinho, 250, Jardim Petrópolis), reunindo funcionários, alunos, familiares e convidados em um culto especial pela data.

“O colégio Batista contribui há 29 anos, com muita relevância, para a comunidade de Betim. Propícia ao aluno uma educação que o capacita para aprender a ler a realidade e a escrever a sua história, de modo que faça diferença para melhorar a sua vida e a do outro”, fala o diretor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE