Coca-Cola FEMSA Brasil abre vagas de emprego para vendedor externo em Betim e Contagem

0
1188

A Coca-Cola FEMSA Brasil abriu, neste mês, nove vagas de emprego para vendedor externo para atuar nas cidades de Betim e Contagem. O profissional vai trabalhar, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30 e, aos sábados, das 8h às 12h. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/vagas/v1576163/vendedor-externo.html.

Para se candidatar à vaga é necessário ter Ensino Médio completo, CNH “B” e carro próprio, conhecimentos em matemática financeira, marketing e habilidade numérica, conhecimentos em vendas e negociação, atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising, além de experiência de 6 meses no ramo de bebidas.

Entre as principais atividades do contratado estão atuar como consultor nos pontos de venda, para realizar as visitas estipuladas, prestar informações aos clientes sobre os produtos, orientar, demonstrar e negociar com o intuito de aumentar as vendas do mix de produtos. Além disso, o profissional vai efetuar os pedidos dos clientes a fim de contribuir para a fidelização e aumentar a participação da empresa no mercado. Outra função será a de captar novos clientes mediante visitas, bem como avaliar oportunidades e ameaças no ambiente, levando informações que subsidiem as decisões da empresa e facilite os ajustes necessários para assegurar a expansão no mercado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Coca-Cola FEMSA Brasil conta com 35 centros de distribuição e nove fábricas, entre elas a maior fábrica verde do sistema Coca-Cola no Brasil, localizada em Itabirito (MG).