Cleusa Lara aceita convite para ser pré-candidata a vice de Heron Guimarães, pré-candidato a prefeito de Betim apoiado por Medioli  

0
192
Foto: Arquivo/ Edson Dutra

Nesta terça-feira (9), a atual vice-prefeita de Betim, Cleusa Lara (PL), anunciou em um vídeo publicado nas redes sociais que aceitou o convite para ser pré-candidata a vice-prefeita ao lado do jornalista Heron Guimarães (União Brasil), pré-candidato a prefeito de Betim apoiado por Vittorio Medioli.

“Fico feliz em confirmar que aceitei novamente a missão de ser pré-candidata a vice-prefeita junto do meu parceiro de anos de trabalho Heron Guimarães. Quero agradecer ao prefeito Vittorio Medioli pela confiança, e reafirmar meu compromisso em trabalhar pela população e pelo desenvolvimento de nossa cidade”, ressaltou Cleusa Lara.

Cleusa, atualmente vice-prefeita ao lado de Vittorio Medioli, é formada em economia, com pós-graduação em gestão pública. Ela tem uma longa trajetória profissional, tendo atuado no Grupo Sada por mais de 30 anos e ocupado as Secretarias Municipais de Gabinete e Assistência Social. Em 2022, Cleusa foi candidata a deputada federal e obteve 37.353 votos, ficando como suplente do partido União Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Heron Guimarães e Cleusa Lara trabalharam juntos no Grupo Sada e são considerados pessoas de extrema confiança do empresário e prefeito de Betim, Vittorio Medioli.

Adeilson Andrade / Arquivo