Cleitinho Azevedo e Leonardo Vitor lançam pré-campanha em São Joaquim de Bicas

0
66
Adeilson Andrade

O deputado estadual, Cleitinho Azevedo (PSC), e o jornalista, empresário e ativista político, Leonardo Vitor (Novo), lançaram juntos suas campanhas eleitorais, respectivamente, ao senado e à Assembleia Legislativa. A oficialização foi feita em um evento realizado em São Joaquim de Bicas, na noite da última terça-feira (2).

A reunião contou com a presença de diversas lideranças políticas, entre elas, o prefeito de Igarapé, Arnaldo Chaves, o seu vice, Dautinho, o ex-prefeito de São Joaquim de Bicas, João Bosco, o atual vice-prefeito, Rodrigo Amorim, o ex-vice prefeito de Betim, Dr. Vinicius Resende, o presidente da juventude do partido Novo, Matheus Biancardine Mota, além dos vereadores, Helder Lopez, Aécio Rodrigues e Evandro Anacleto.

Em suas palavras, Cleitinho Azevedo fez um balanço do seu trabalho na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, segundo ele, pautado pela defesa do contribuinte, como no caso da redução da taxa de licenciamento, projeto de sua autoria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Azevedo também falou da importância da eleição de Leonardo Vitor.

“Sou seu fã, falo isso de coração, que Deus possa te abençoar, conte como meu apoio, porque eu não vou estar mais na assembleia, e precisamos de mais Cleitinhos na assembleia, a minha cadeira precisa ser ocupada por alguém, e que esse alguém seja você, Leonardo”, reforçou.

Leonardo Vitor lembrou do início do seu trabalho como ativista político, denunciando o mau uso do dinheiro público em diversas cidades de Minas Gerais. Entre suas bandeiras, se eleito como deputado estadual, está a desburocratização do serviço público e a redução de impostos como o ICMS.

Aliado de Leonardo, o governador Romeu Zema não pode comparecer, mas enviou um vídeo com seu apoio a candidatura do companheiro de partido.

Adeilson Andrade