Circuito infantil de arvorismo e tirolesa chega no Monte Carmo Shopping

    0
    945

    O mês de setembro promete diversão e aventura para a garotada que passar pelo Monte Carmo Shopping. O mall está recebendo o Circuito Ecológico do Bundindin, uma atividade psicopedagógica que une brincadeiras e conscientização ambiental. O brinquedo está na praça de alimentação, de segunda a sábado, das 14 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas.

    Na atração, os pequenos poderão aproveitar as atividades de arvorismo, com tirolesa e plataformas em uma estrutura suspensa. Obstáculos e desafios foram especialmente montados para entreter e despertar a curiosidade e criatividade das crianças. De acordo com Ricardo Perdigão, proprietário do Circuito Ecológico, a brincadeira desenvolve o equilíbrio, a força, a noção espacial e a superação do medo dos meninos e meninas. “Mais do que um simples entretenimento, a atividade busca o desenvolvimento físico e intelectual das crianças, estimulando o crescimento com consciência social”, destaca.

    O cenário simula um passeio na selva e traz importantes temas de preservação ambiental, como sustentabilidade e reciclagem. Para garantir a segurança dos aventureiros, cintos especiais e capacetes são itens indispensáveis para a brincadeira.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Maíra Santos, gerente de Marketing do Monte Carmo Shopping, ressalta o papel do empreendimento na formação dos pequenos visitantes. “Além de diversão, podemos oferecer atividades lúdicas e que colaboram para a vida das crianças. Não temos dúvida de que será um sucesso entre os nossos clientes”, afirma.

    O Circuito é recomendado para crianças a partir de 4 anos e com até 70 quilos. A brincadeira tem duração média de 15 minutos, tempo em que é possível completar quatro voltas no circuito e três descidas na tirolesa.