Chuva causa queda de muros, destelhamentos e queda de poste em Betim

0
628
Divulgação / PMB

A forte chuva que atingiu Betim nessa terça-feira (7) provocou queda de árvores, colapso de muros e destelhamento de imóveis. A maior parte dessas ocorrências foram registradas nas regiões do Citrolândia e do Icaivera.

Desde o primeiro momento, as equipes da Superintendência Municipal de Defesa Civil e da Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transportes e Trânsito (Ecos) seguem em campo monitorando as áreas mais afetadas, vistoriando imóveis e realizando a desobstrução de pontos onde houve queda de árvores.

De acordo com o último boletim da Defesa Civil, finalizado às 11h05 desta quarta-feira (8), foram registrados 22 chamados na cidade. O relatório ainda aponta 14 ocorrências por queda de árvore, duas para queda de muro, além de cinco destelhamentos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE