Centro Universitário oferece mais de 100 bolsas de estudo

0
1225

Instituição
concederá benefí­cio de até 100%, nas unidades de Minas Gerais e Goiás, para os
melhores colocados no vestibular tradicional do primeiro semestre de 2018

Comemorando 56 anos de história no ensino superior neste más e estreando sua nova campanha de vestibular com o mote “Vai Pra Cima”, o Centro Universitário Una realiza seu vestibular tradicional proporcionando aos candidatos a oportunidade de conquistarem bolsas de estudo de até 100%. As 18 unidades em Minas Gerais e Goiás serão contempladas com mais de 100 bolsas, concedidas aos melhores classificados no exame, que ocorre no dia 28 de outubro, das 14h í s 18h.
 
Para participar do vestibular, o candidato deverá realizar sua inscrição até o dia 27 de outubro no una.br/vestibular. A taxa de inscrição é de R$ 30. Candidatos indicados por outros alunos, por meio do Todo Mundo na Una (una.br/todomundonauna), tám desconto e pagam R$ 15.
 
Aqueles que forem concorrer com nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estão isentos da taxa de inscrição e da realização da prova. Apenas basta escolher a modalidade no momento da inscrição e informar o ano de participação, que deve ser entre 2012 e 2016, além do número de inscrição do Enem. Esses candidatos deverão comprovar nota igual ou superior a 70% do total de pontos, já convertidos em nota de vestibular, conforme cálculo informado no regulamento disponí­vel no una.br/vestibular.
 
O concurso conta com uma redação e uma prova objetiva contendo 60 questíµes sobre as quatro áreas do conhecimento: Matemática e suas tecnologias; Linguagens, Códigos e suas tecnologias; Ciáncias Humanas e suas tecnologias; Ciáncias da Natureza e suas tecnologias. Próximo a data da prova, o candidato receberá um e-mail com o comprovante de inscrição, indicando o local e a sala que realizará a prova. A informação também estará disponí­vel no una.br/vestibular.
 
Mais informações podem ser conferidas no regulamento pelo site www.una.br/vestibular

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE