Centro de Educação Complementar de Igarapé (CECI) abre inscrições para atividades esportivas

0
1435
Uma das atividades oferecidas é a natação. Foto: Washington Gontijo

Estão abertas as inscrições para os projetos da Secretaria Municipal de Esporte Lazer, Cultura e Turismo, oferecidos no Centro de Educação Complementar de Igarapé (CECI), em 2018. Pessoas a partir de seis anos de idade podem participar das atividades que incluem desde aeróbicas, natação, dança, até equipes para a disputa de campeonatos. Alunos que frequentaram as atividades durante o ano de 2017 também devem realizar a inscrição e levar nova documentação completa.

Crianças de seis a 17 anos podem participar do Projeto CECI, com atividades diversificadas que englobam quadra e piscina, com horários pela manhã e tarde. Já o Projeto Exercita Igarapé é destinado a pessoas a partir de 17 anos e inclui: natação para iniciantes e nível intermediário, hidroginástica, jumpstep, circuito, ginástica localizada e zumba.

O Esporte Especializado treina equipes com pessoas de idades variadas para competições dentro e fora do município. Atualmente o Esporte Especializado oferece natação, vôlei, futsal, basquete e handebol. Porém, a confirmação do fechamento de cada modalidade depende da quantidade mínima de inscrições para formação de equipes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se inscrever no Exercita Igarapé e equipes do Esporte Especializado, é necessário comparecer na Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo levando cópia de comprovante de residência em Igarapé (atualizado), identidade ou certidão de nascimento, uma foto 3×4 e atestado médico. Já para o Projeto Ceci, além destes documentos, também é necessário apresentar declaração de escolaridade e duas fotos 3×4.  A secretaria fica localizada no Ceci, na Rua 1º de Maio, nº 100, Bairro São Sebastião. Mais informações pelo telefone (31)3534-5649.