Cassia da Assecig pode disputar a Prefeitura de Igarapé

0
1343
Reprodução/Facebook

Além dos pré-candidatos que já declararam publicamente a intenção em disputar a Prefeitura de Igarapé nas eleições deste ano, Cassia Corradi Penido,  a “Cassia da Assecig”, uma das figuras mais respeitadas e queridas de Igarapé têm sido procurada constantemente por lideranças de diferentes grupos políticos e empresários de Igarapé, para entrar na disputa como pré-candidata a prefeita ou a vice.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Agita, ela deve anunciar nos próximos dias se aceita disputar as eleições no município.

Cassia mora em Igarapé há 38 anos, é casada e mãe de dois filhos. Há 30 anos, ela desenvolve um belíssimo trabalho na área social, cultural e ambiental do município. Foi uma das idealizadoras da Associação Educativa e Cultural de Igarapé (Assecig), entidade sem fins lucrativos que oferece cursos de musicalização, artes, capacitação e profissionalização. Ela também foi uma das responsáveis pelo projeto de tombamento da Pedra Grande. Além disso, ela ajudou a fundar a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Igarapé (APAIG).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se disputar as eleições e vencer o pleito, ela será a primeira mulher a assumir o comando da Prefeitura de Igarapé.