Casa da Cultura de Betim recebe lançamento do livro “O Filho da Mudança” na próxima terça-feira (18)

0
359
Divulgação

A Casa da Cultura Josephina Bento, em Betim, recebe na terça-feira (18), às 19h, o lançamento do livro O Filho da Mudança, escrito por Gilson Rodrigues, líder social e fundador do G10 Favelas. A obra reconstrói a trajetória do autor — do sertão da Bahia à favela de Paraisópolis — e destaca sua atuação na criação de uma rede que conecta talentos e oportunidades em comunidades de todo o país.

No livro, Gilson revisita desafios, descobertas e conquistas que marcaram sua jornada, defendendo a fé, a coragem e o protagonismo como caminhos para transformar realidades. “Mais do que contar a minha história, quero inspirar outras pessoas a acreditarem na força da mudança. Todos nós somos filhos da mudança quando decidimos não desistir dos nossos sonhos”, afirma.

O G10 Favelas está presente em mais de 400 comunidades de 16 estados brasileiros, mobilizando lideranças e iniciativas voltadas para geração de renda, inovação e inclusão social. Em Betim, a sede do grupo funciona no Jardim Teresópolis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A participação no evento é aberta ao público. O autor estará presente para receber os visitantes, autografar exemplares e dialogar sobre sua trajetória. Informações podem ser obtidas com a equipe de coordenação do G10 Favelas-MG pelo telefone (31) 97571-6954.