Carnabetim irá resgatar a tradição da festa de rua na cidade

0
1106

Objetivo do evento realizado pela Funarbe é oferecer às famílias betinenses uma opção de lazer com segurança e qualidade

A Fundação Artístico-Cultural de Betim (Funarbe), com o apoio da Liga Carnavalesca de Betim (Licab), realizará nos dias 18 e 19 de fevereiro, na Praça Milton Campos, o Carnabetim. Diversas atrações musicais e os blocos carnavalescos da cidade vão comandar a festa criada para oferecer entretenimento e lazer com segurança às famílias betinenses, com foco no resgate cultural.

Segundo o presidente da Funarbe, Dudu Braga, o Carnabetim será possível por meio de parcerias. “Estamos contando com o apoio de diversas parcerias privadas e dos artistas, que irão se apresentar gratuitamente, o que possibilitará que realizemos um evento de qualidade e sem a oneração de gastos. A Licab também nos deu um grande apoio para que a realização desse evento se tornasse possível”, explica. Um esquema especial de segurança também está sendo montado para garantir a tranquilidade dos foliões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As apresentações dos dois dias terão início às 13h e serão encerradas às 21h. Segue o cronograma das atrações destinadas à família betinense. Os blocos irão desfilar no entorno da Praça Milton Campos. A entrada é gratuita.

Blocos do Carnabetim

Malagueta
Pega Capela
Lendários
Só Goró
Soltião
Vaiquemquer
Diversidade
Trem Que Pula
Batuque Coletivo
Bloco dos Cornetas

Clique aqui e confira a programação!