Carga de aparelhos de TVs roubada em Betim é recuperada pela Polícia Militar

0
298
Reprodução/Instagram

A Polícia Militar recuperou na tarde desta quarta (23) o restante da carga de 350 televisores roubados na madrugada da última segunda-feira (22) em Betim. Os aparelhos foram enviados para duas casas diferentes com o intuito de dificultar as buscas.

Durante a ação, a polícia encontrou os dispositivos em uma casa na cidade de Belo Horizonte. Parte da carga já havia sido recuperada nas buscas  da Polícia Militar na manhã da última segunda (22) em Contagem.

De acordo com a polícia, o furto aconteceu quando o motorista do caminhão, que transportava os televisores, parou em um posto de combustíveis em Betim. O condutor foi abordado por homens armados e permaneceu sob a mira dos criminosos por cerca de três horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O tenente da PM, Diego Crispim, informou que durante a primeira abordagem foram presos três suspeitos, além da apreensão de dois carros, dois celulares e a recuperação de 224 aparelhos de TV em Contagem.

Ainda de acordo com o tenente, só foi possível recuperar o restante da carga após uma troca de informações entre os batalhões e uma denúncia que direcionou uma equipe até o bairro Pindorama na capital mineira.

A Polícia Civil informou que será aberta uma investigação para identificar como funcionava o sistema de roubos os responsáveis.