Caminhada de Guto Resende reúne mais de 800 pessoas no Farofa

    0
    826

    O encerramento da campanha acontecerá no próximo sábado (1°), a partir das 15h.

    Na manhã do último domingo (25), o candidato a prefeito, Guto Resende (DEM), realizou uma grande caminhada em Nossa Senhora da Paz, no Farofa, ao lado do vice, Rodrigo da Cerâmica (PPS) e de apoiadores. Ao chegar a Praça Joaquim Saraiva, Guto e Rodrigo foram recebidos em clima de festa pelo público presente, que cantavam ao som do jingle da campanha.

    Os candidatos percorreram as principais ruas do bairro, cumprimentando moradores e comerciantes, além também de falar das propostas da coligação “Um novo tempo, um novo futuro”, contidas no Plano de Governo que foi distribuído por toda a cidade.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Durante discurso, Guto pediu aos apoiadores que continuem mantendo o nível da campanha, mantendo respeito aos adversários e frisando na divulgação de suas propostas para uma cidade melhor. “Até aqui fomos atacados por nossos adversários, mesmo assim continuamos com nossas propostas. Para esta reta final peço a vocês que não caiam na onda dos ataques, vamos manter o clima de paz e harmonia”, frisou.

    Campanha será encerrada com caminhada, no próximo sábado (1°)

    Segundo a assessoria do candidato, o encerramento da campanha acontecerá no próximo dia 1° de outubro, com uma grande caminhada, que sairá do Comitê, ás 15h da tarde, no bairro Tereza Cristina e seguirá até a Praça Matriz, no bairro Bicas Velha.

    De acordo com Guto Resende (DEM), o local foi escolhido por ser o símbolo do surgimento do município, onde tudo começou “Nada melhor que encerrar nossa campanha no coração da cidade, onde meu avô Pedro Maia residiu e criou seus filhos”.
     
    Um dos projetos do candidato é revitalizar a Praça Matriz, palco de grandes eventos culturais.
     
    Balanço
     
    O coordenador de Comunicação da Coligação, Adeilson Andrade do Jornal, que também é candidato a vereador, fez um balanço positivo da campanha, “Durante essa disputa, Guto e Rodrigo foram vítimas de ataques maldosos, a todo tempo, mas ao contrário dos adversários, eles mantiveram o alto nível, levando propostas aos moradores. Não tenho dúvidas de que manter uma campanha embasada em propostas boas para todos contribui muito para a escolha do eleitor”, salientou.