Camarote do Bloco do Pegada da Onça no pré-carnaval de Betim terá presença de Sheila Mello, eterna loira do É o Tchan

0
301
Divulgação

O Bloco Pegada da Onça anunciou uma grande festa para o pré-carnaval de Betim 2024. Neste ano, o bloco oferecerá dois dias de camarote, localizado no quintal do Rosário Bar, no Angola, durante a folia, que acontecerá entre os dias 3 e 4 de fevereiro no Horto. Neste ano, o bloco vai celebrar os 30 anos do grupo É o Tchan, com o tema “É o Tchan na Selva”.

De acordo com Cristiane Rosa, a “Kiki”, uma das produtoras do evento, o camarote temático proporcionará aos foliões uma experiencia imersiva, permitindo assistir aos desfiles dos demais blocos de rua e curtir uma programação de shows exclusivos.

Atrações e presença vip no camarote

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No sábado (3), o Bloco Ordinários, famoso por interpretar os hits do É o Tchan no carnaval de Belo Horizonte, vai animar o público. Já a programação de domingo (4) terá a presença especial da dançarina Sheila Mello, a eterna loira do É o Tchan, que se juntará ao Bloco do Vini para animar o publico do camarote. A banda do Marcão encerrará com chave de ouro a programação do camarote do Bloco Pegada da Onça.

Folia para todos

Para promover a inclusão, a apresentação do Bloco Pegada da Onça, que é aberta ao público, contará com a presença mais que especial de um grupo de alunos da ONG Pontinclusiva, que atende pessoas com deficiência (PCDs) em Betim.

Venda de abadás

Para acessar o camarote é necessário adquirir o abadá por meio do site  https://blocopegadadaonça.com.br.   “Adquirindo o abadá os foliões garantem não só o acesso ao camarote nos dois dias de festa, mas também a chance de desfilar como folião do bloco, participando ativamente da maior folia de pré-carnaval da cidade.