Camarim Nutreal recebe show do Skank, nesse sábado (07)

    0
    922

    Produtora Prime abre calendário de festas com o já tradicional show do Skank no Nutreal

    Um final de semana antes do Carnaval, a festa Camarim abre alas para a alegria, com a aguardada e já tradicional edição de verão, ao som do Skank. A banda fará um show especial com os grandes sucessos da carreira, além das novidades do último disco, Velocia, entre elas os hits “Esquecimento” e “Ela me deixou” . A festa, em esquema open bar, promete agitar o Nutreal, que também receberá os DJs Michel Lara e Davi Zaidan para comandarem o som. Os ingressos antecipados já estão à venda nas lojas Boundless e Iorane, pelo app Sem Hora ou pelo site www.centraldoseventos.com.br/camarimdeverao.

    Unanimidade entre os baladeiros, a Camarim sempre recebe seus convidados em clima de amizade. Com várias edições, já teve as versões Original, Samba, Rock “˜n Roll, Funk, Sertanejo, Junina,Verão, Folia, Natal, Disco, Hotel, Prime, Vintage, Circo e Bloco, entre outras. Os espaços escolhidos variaram de acordo com o tema de cada edição e surpreenderam o público a cada evento. Quem não se lembra da curtição de se jogar no funk em pleno Mercado Central? Já no Alphaville – Lagoa dos Ingleses, uma pista de teste do Audi A1 foi montada e os convidados puderam conhecer o carro em primeira mão, ao lado de pilotos de verdade. No mesmo local, a Camarim de Carnaval deixou os foliões no maior agito. Já tiveram ainda os shows do Jota Quest, Latino, Fernando & Sorocaba, Kid Abelha, Lulu Santos. Isso e muito mais…

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    SKANK

    O Skank nasceu em 1991, em Belo Horizonte, quando Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferreti (bateria) reuniram-se em torno do mesmo interesse: transportar o clima do dancehall jamaicano para a tradição pop brasileira. O primeiro álbum, “Skank” , foi lançado de forma independente, em 1993, mas rapidamente o sucesso da banda na cena underground despertou o interesse do público e da crítica e o grupo caiu na estrada Brasil afora.

    O mais recente trabalho, “Velocia” , pode ser encarado de cinco formas diferentes. É o primeiro disco de músicas inéditas do Skank em seis anos; é o álbum que melhor traduz os anos de história da banda; é o disco que, por passear pela carreira toda do grupo, soa deliciosamente contemporâneo e familiar à primeira audição; foi concebido dentro do estúdio, de modo orgânico, sem conceitos pré-determinados; é o disco do Skank de todas as fases. Por (tudo) isso, vamos enxergá-lo por meio das lentes do próprio Skank.

    Todo o conceito do trabalho se resume no título. Samuel filosofa sobre a ansiedade de lançar um disco novo “” mesmo com tanto solado gasto na estrada e hits nas costas. “Fico considerando a diferença de lançar um disco em 2014 e em 98, por exemplo” , diz. “E esse conceito de tempo e espaço, e o quão as coisas estão mais rápidas, quanto as informações são mais velozes, quanto entramos numa era de velocidade.” Por sorte, ou melhor, por talento, a qualidade não muda com isso. “Velocia” é o atestado.
     

    PRODUTORA PRIME

    Fundada em março de 2009, a Produtora Prime é uma das mais empreendedoras marcas de entretenimento da cena mineira, se transformando em uma verdadeira grife de eventos entre o público das classes mais elitizadas da capital. Com um portfólio marcado pelo sucesso de seus eventos, ingressos esgotados e super produções, a produtora supera expectativas a cada assinatura.

    Com a proposta de produzir baladas em lugares inusitados e sempre com atrações inéditas, a Prime marcou sua trajetória com a irreverência que consolidou eventos como a Camarim, o “carro-chefe” da empresa. Entre o Mercado Central e camarotes exclusivos em grandes shows, a produtora trouxe atrações de estilos variados e marcou seus eventos com presenças genuinamente mineiras, como é o caso do Jota Quest e de grandes DJs.

    Se no começo os eventos assinados eram de menor porte ““ até 500 convidados ““, hoje o staff do empreendimento é responsável por festas para mais de três mil pessoas, sempre mantendo um serviço de primeira linha, majestosamente oferecidos e reconhecidos pelo público.

    Conduzida pelo desafio, a Prime, que sempre buscou na irreverência de suas realizações o reconhecimento de um público exigente, hoje pode orgulhar-se de ter alcançado o sucesso: a produtora é, atualmente, uma das mais consolidadas empresas de entretenimento do estado e com crescimento vertiginoso, tem ecoado pelos mares de morros daqui e feito fama por todo o Brasil.

     
    Camarim de Verão ““ com Skank

    DATA: 07 de fevereiro – sábado

    HORàRIO: 17h

    CONVITE: sob consulta

    ATRAí‡í•ES: Skank, DJs Michel Lara e
    Davi Zaidan (Alta Fidelidade)

    OPEN BAR: Vodka Smirnoff, energético,
    cerveja, suco, refrigerante, água, e citrus

    LOCAL: Nutreal (Rua Projetada, 285, Bairro
    Retiro do Rodeador, Nova Lima)

    INFORMAí‡í•ES: (31) 3568-8362 | produtoraprime.com.br | facebook.com/festacamarim

    PONTOS DE VENDA: Iorane (Belvedere e
    Lourdes), Boundless (BH Shopping, Mangabeiras e Boulevard), app Sem Hora e
    Central dos Eventos

    VENDA ON-LINE DE INGRESSOS: www.centraldoseventos.com.br/camarimdeverao

    Acesso proibido para menores de 18 anos