Caio Campos confirma pré-candidatura a prefeito de Igarapé

0
2236
O reitor universitário José Júlio Lafayette (à direita na foto) deve ajudar na elaboração do plano de governo do pré-candidato.

Faltando oito meses para as eleições municipais, o vereador e advogado Caio Campos (Democracia Cristã), confirmou ao Portal Agita nesta segunda-feira (4), intenção em disputar a prefeitura de Igarapé.

Considerado um dos parlamentares mais atuantes do município, ele cumpre seu primeiro mandato na Câmara.

De família tradicional de Igarapé, Caio Campos é servidor efetivo do Governo de Minas, e atuava como assessor da Secretaria de Estado de Planejamento. Após vencer as eleições, ele solicitou licença sem remuneração para se dedicar exclusivamente ao seu mandato em Igarapé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Político mas com perfil técnico, na Câmara ele é conhecido por ter uma postura independente com relação a votação de projetos, mas sua pré-candidatura se identifica como oposicionista.

Pesquisa vai confirmar pré-candidato da oposição

Apesar de Caio Campos ter colocado seu nome à disposição do grupo, o vereador Professor Wellington (Solidariedade), também surge como uma opção da oposição na disputa pela prefeitura. Uma pesquisa interna prevista para março deve definir quem será o cabeça de chapa.

“Coloquei meu nome à disposição como pré-candidato a prefeito, mas de maneira democrática, nosso grupo fará uma sondagem, e quem estiver mais bem colocado será o pré-candidato. Se for o professor Wellington, caminharei ao lado dele”, reforça o vereador Caio Campos.

Professor Welington deixa a presidência da Câmara de Igarapé para se dedicar a sua pré-candidatura