Bloquinho da Ana Castela desembarca em BH

0
187
Divulgação

Fenômeno do agronejo, uma vertente do sertanejo que mistura outros estilos, Ana Castela, desembarca em BH, com um projeto inédito, Bloquinho da Ana Castela, para o aquecimento do Carnaval dos Sonhos, no dia 4 de fevereiro, domingo, às 15 horas, no Mirante Olhos D’agua. 

 A cantora vai apresentar toda sua potência no Bloquinho, cantando com seus hits, como “Pipoco”, “Boiadeira”, “Bombonzinho”, “Roça Roça em Mim”, “Carinha de Bebê”, entre outros sucesso que fizeram dela umas das artistas mais ouvidas em 2023.

Atrações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do show de Ana Castela, mais três grandes artistas vão se apresentar no palco. O sertanejo Thiago Carvalho, com uma carreira consolidada, promete hipnotizar o público com sua música envolvente e seu carisma. Baianeiros com Lelo Lobão e Danniel Maestri, vão levar toda a sua energia contagiante, com um repertório cheio de sucesso em uma mistura única de ritmos que não vai deixar ninguém ficar parado.

A banda Baianeiros ficou conhecida por ser um dos principais blocos de carnaval de BH. Baile do Maguá vai apresentar seu ritmo pulsante de seu repertório eclético.

O Bloquinho da Ana Castela oferece duas opções de setores para atender a diferentes gostos e preferências: Frontstage (Para aqueles que desejam estar mais próximos das atrações e sentir a energia do evento de perto) e Camarote (oferece uma experiência exclusiva, com vista privilegiada e serviços diferenciados para tornar a sua experiência ainda mais especial).    

Os ingressos podem adquiridos pela plataforma Sympla

Bloquinho da Ana Castela

 

Atrações: Ana Castela, Baianeiros, Thiago Carvalho e Baile do Maguá.

Data: 04 de fevereiro (domingo)

Local: Mirante Olhos D’agua, BH/MG

Horário: 15 horas

Setores: Front Stage e Camarote

Ingressos pelo Sympla: 

Valores: a partir de R$ 130,00

Classificação: 14 anos (Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais)

Realização: Trio Produtora, Box Entretenimento e Tim Soir Produções