Betim sedia 31° Campeonato Brasileiro de Boliche

    0
    904

    Betim receberá a partir deste sábado, dia 3 de setembro, a elite do boliche brasileiro. As disputas do 31º Campeonato Brasileiro Individual ocorrerão no boliche do Monte Carmo Shopping. Serão ao todo 40 atletas, entre homens e mulheres, da 1ª divisão do esporte.

    A organização do evento ficará a cargo da Federação Mineira de Boliche, supervisionada pela Confederação Brasileira de Boliche. Serão 24 partidas até terça-feira, dia 6 de setembro, quando ocorrerá a final do torneio, marcada por um confronto direto entre os três melhores colocados. Os jogos, que têm duração média de 25 minutos, terão início às 9 horas da manhã, com finalização às 14 horas.

    Essa é a primeira vez que um evento como este acontece na cidade, que ganhou o seu primeiro boliche com a chegada do Monte Carmo Shopping. De acordo com Maíra Santos, gerente de Marketing do mall, o local tem sido um ponto de encontro de sucesso entre os betinenses para a diversão e a prática do esporte. “Com o Campeonato, nossos clientes terão a oportunidade única de ver de perto os maiores jogadores de boliche do Brasil, disputando profissionalmente por colocações e disseminando a cultura do esporte”, afirma.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    31º Campeonato Brasileiro Individual de Boliche

    Local: Boliche do Monte Carmo Shopping
    Endereço: Av. Juiz Marco Tulio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG
    Telefone: (31) 3117 1511