Betim Rural e Feira da Paz podem voltar ainda este ano

0
1084

As negociações para a realização dos eventos estão a todo vapor.

Segundo Jaime Thalles, Superintendente de Eventos da Prefeitura de Betim, o Betim Rural poderá acontecer ainda este semestre. Já a Feira da Paz poderá ter seu retorno ainda este ano.

Vale frisar que a postura da Prefeitura de Betim quanto a possível realização dos eventos vai mudar. Ainda conforme Jaime Thalles, a prefeitura não vai mais arcar com os gastos dos eventos como era feito no passado. A gestão atual tem o objetivo de reunir parceiros e ser uma facilitadora das celebrações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Empresários como João Wellington e Nenety já estiveram com o Superintendente de Eventos da cidade negociando datas e o custo dos shows. Os possíveis parceiros estão pedindo como contrapartida da prefeitura que seja disponibilizado um local para que os shows aconteçam.

O estacionamento do Monte Carmo Shopping está cotado como palco dos possíveis eventos.  Outra área que está sendo estudada fica no bairro Bandeirinhas, o espaço já foi estacionamento de carretas e tem capacidade para 50 mil pessoas.

Caso as parcerias se solidifiquem a Prefeitura de Betim exigirá dos empresários contrapartida para a saúde; para a compra de equipamentos e medicamentos.

Parceria Fechada

Agora uma novidade que o Superintende de Eventos do município divulgou em primeira mão ao Portal Agita. Segundo Jaime Thalles, foi fechada há pouco tempo uma parceria entre a Prefeitura de Betim e o Partage Shopping. Ficou acordado que durante todo o ano os eventos de pequeno porte serão realizados no mall.

Evento a vista

Se você gosta de moto e tem como estilo de vida a liberdade sobre rodas, saiba que em meados de agosto será realizado no Partage o Encontro de Motocross.