Betim recebe 2º Festival de Orquídeas

0
987

Mais de 600 espécies irão compor a mostra, que ficará no Monte Carmo Shopping até o dia 23 de dezembro
 
Desde a última quarta-feira (24), o Monte Carmo Shopping está ainda mais colorido e alegre. Isso porque mais de 600 espécies de orquídeas estão sendo expostas nos corredores do mall, celebrando a proximidade das festas de final de ano.

O 2º Festival de Orquídeas, organizado pelo Orquidário Minas Brasil, ocorrerá até o dia 23 de dezembro, e contará com centenas de flores versáteis, de gêneros nacionais e internacionais, com formas e cores diferentes e que certamente encantarão os apaixonados por jardinagem e botânica. De acordo com Wagner Aparecido Romualdo, gestor do orquidário, essa é uma oportunidade ímpar para o público conhecer e adquirir espécies lindas, que poderão ser boas opções de presentes de Natal. “Teremos na mostra plantas com preços a partir de R$10. Já para os colecionadores, ofereceremos algumas espécies raras, que chegam ao valor de R$500”, afirma. 

Cultivada em diferentes ambientes, como vasos, placas de xaxim, madeira, terra, pedra ou mesmo árvores, as orquídeas são resistentes, mas exigem atenção, sendo essencial conhecer o tipo da espécie para adequar os cuidados. “No Festival o cliente terá a oportunidade de tirar todas as suas dúvidas e comprar a flor mais adequada para o seu dia a dia”, completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE