Betim MotoPoint realiza primeira edição de 2024 nesta quinta-feira (28)

0
157

A Prefeitura de Betim retoma, nesta semana, o tradicional encontro dos motoclubes da cidade. O primeiro Betim Motopoint de 2024 ocorre nesta quinta-feira (28), às 19h, no estacionamento do Ginásio Poliesportivo Divino Ferreira Braga (rua Redelvim Andrade, 300, Angola). O rock continua sendo a trilha sonora do evento, que será comandado pela banda MAY. Além de boa música, o Motopointoferece ao público petiscos e bebidas com food trucks e beer trucks. O encontro é aberto ao público e tem acesso gratuito.

O encontro dos apaixonados pela vida em duas rodas segue promovendo em 2024 duas importantes campanhas nacionais. Uma delas é a “Cerol Não!”, que alerta sobre os perigos do uso do cerol e das linhas chilenas em pipas e papagaios, pois, podem ferir gravemente pedestres e motociclistas. Além disso, o uso é crime previsto no Código Penal Brasileiro. 

A outra campanha difundida no Motopoint é a “Zoeira? Tô Fora!”, que proíbe, durante o evento, barulhos intensos provocados por excesso de aceleração das motos e tiros de escapamentos em meio ao público. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*Com informações de PMB