Betim inicia aplicação da dose de reforço no público de 18 a 59 anos; UBS´s vão funcionar até ás 20h na quarta e quinta-feira

0
608
Adeildo Silva

A Prefeitura de Betim deu início nesta segunda-feira (22) a aplicação da dose de reforço para a população de 18 a 59 anos. Terão direito aqueles que tomaram a dose 2, independente do imunizante, até o dia 30 de junho.

A novidade é que na próxima quarta-feira (24) e quinta-feira (25), as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) estarão abertas até às 20h, para que o público alvo convocado possa receber a dose de reforço.

No ato da imunização, é necessário apresentar um documento de identidade com foto, o Cartão SUS, o cartão de vacinação e um comprovante de endereço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mês D de Vacinação

Adeildo Silva

Para ser imunizado aos sábados e domingos, o morador de Betim deve se dirigir aos postos volantes de vacinação montados nos shoppings Monte Carmo e Partage, das 14h às 20h, além das feiras livres dos bairros Alterosas e Teresópolis, das 8h às 12h. Durante a semana, o vacimóvel está percorrendo todas as regiões da cidade, das 18h às 21h. Além disso, instituições de ensino superior também contarão com postos de imunização. Além disso, as 37 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade continuam oferecendo a imunização contra a covid-19.