Betim anuncia retorno da Parada do Orgulho LGBTQIA+

0
33
PMB/Arquivo

Após mais de dois anos sem ser realizada de forma presencial por causa da pandemia de covid-19, a tradicional Parada do Orgulho LGBTQIA+ está de. A 18ª edição do evento, que este ano tem o lema “Por uma cultura de direitos humanos. Pelo seu e pelo nosso direito”, será realizada no dia 31 de julho.

O anúncio foi feito pelo Conselho Municipal de LGBTI, por meio de suas redes sociais. De acordo com a organização, a concentração da festa acontecerá às 12h, na Avenida JK, em seguida, o trio elétrico segue com o público até chegar à avenida Amazonas, onde acontecerá uma marcha. O encerramento será ao lado da prefeitura, por volta das 20h, e, contará com um mega show, que será anunciado em breve.

Destaque

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Buscando aperfeiçoar seu trabalho em Betim, a presidenta do Conselho Municipal de LGBTI, Leonidas Ferraz, participou da 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, neste domingo (19), sendo destaque nos principais sites de notícias do país. Além disso, ela participou de um simpósio nacional da Rede Gay Brasil, ocorrido neste fim de semana.