Betim antecipa pagamento de parte da segunda parcela do 13º salário dos servidores para próxima sexta-feira (4)

0
405
Adeilson Andrade

A Prefeitura de Betim anunciou a antecipação de metade da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais para a próxima sexta-feira, 4 de outubro. A medida beneficia servidores efetivos, comissionados, ocupantes de cargos eletivos, funções públicas, e funcionários de autarquias, além de aposentados e pensionistas da cidade.

Com essa antecipação, o pagamento do 13º salário dos servidores municipais referente ao ano de 2024 será dividido em três parcelas. A primeira parcela foi paga em 12 de julho, e agora será quitado o valor correspondente a 3/12, referente aos meses de julho, agosto e setembro.

No total, a antecipação beneficiará 9.225 servidores ativos, além de 5.568 aposentados e pensionistas. Segundo a prefeitura, essa medida é parte de um esforço para valorizar os servidores municipais e reforçar o compromisso da gestão com a pontualidade no pagamento de seus direitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pagamento do restante da segunda parcela do 13º salário será realizado no mês de dezembro, como tradicionalmente ocorre.

Servidores contemplados:

  • Servidores efetivos, comissionados, cargos eletivos, função pública e autarquias
  • Aposentados e pensionistas