Betim 85 anos: Ermida Nossa Senhora do Carmo recebe missa especial e concerto para celebrar aniversário da cidade

0
213
Adeilson Andrade

Além do projeto Sexta no Quintal, que comemora os 85 anos de emancipação política de Betim com shows e diversão de qualidade para o público, nesta sexta (15), a cidade contará também com uma benção especial para celebrar sua história neste dia 17 – data do aniversário do município. Isso porque a tradicional missa de domingo promovida pela Igreja Nossa Senhora do Carmo será especialmente celebrada às 18h, em frente à Ermida que também recebe o nome da padroeira de Betim, na praça Milton Campos. O momento especial terá ainda um concerto, com apresentação do Coral Árvore da Vida e da Banda Nossa Senhora do Carmo. 

Logo depois da missa, que será celebrada pelo padre Hélio, o público poderá apreciar, às 19h10, as 27 vozes do Coral Árvore da Vida, que promete emocionar os presentes com uma apresentação dividida em três blocos que inclui músicas clássicas e populares, como “O Sal da Terra”, de Beto Guedes, “Jardim da Fantasia”, de Paulinho Pedra Azul, e “Agnus Dei”, da Missa Festiva de John Leavitt. 

Em seguida, encerrando as atrações, a Banda Nossa Senhora do Carmo apresenta um repertório instrumental variado e divertido, comandado pelo maestro Fábio Costa, que vai do Hino de Betim a sucessos da música pop.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE