Banco de Emprego de São Joaquim de Bicas oferece mais de 200 oportunidades de trabalho

0
241
Luiz Flávio Gim

Está em busca de colocação ou recolocação no mercado de trabalho? Nesta quarta-feira (17), o Banco de Emprego de São Joaquim de Bicas divulgou mais de 200 oportunidades de trabalho para diversas profissões.

De acordo com o quadro de vagas, as oportunidades são para profissionais de ambos os sexos, inclusive para pessoas com deficiência (PCD), para atuarem tanto em São Joaquim de Bicas, como também em Betim e Igarapé.

As profissões com o maior número de vagas são as de ajudante de galpão, atendente, auxiliar de serviços gerais, embalador, operador de máquina e vendedor.  Para conferir as oportunidades disponíveis, os interessados podem acessar a aba  “Banco de Emprego”, que fica na página inicial do site da Prefeitura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os candidatos interessados em alguma das oportunidades disponíveis, devem comparecer ao setor, que fica no prédio da Prefeitura, na avenida José Gabriel Rezende, 340, no bairro Tereza Cristina, de segunda a sexta, das 8h às 16h30, portando os documentos de identidade, CPF, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho.

A seleção de vagas ocorre conforme a cultura organizacional de cada empresa, sendo assim, algumas entrevistas poderão ser realizadas tanto no Banco de Emprego, como também na própria empresa contratante. Para as oportunidades das empresas que irão fazer o processo de seleção, o candidato que estiver dentro do perfil exigido, receberá uma carta de encaminhamento.

Serviço

O Banco de Emprego de São Joaquim de Bicas também disponibiliza, gratuitamente, os serviços de elaboração de currículos, de orientações e dicas de recursos humanos, confecção de Carteira de Trabalho digital, além de emissão e regularização do Cadastro da Pessoa Física (CPF).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3534-9000 ou pelo 99358-0152.