Ateliê dos Cílios inaugura nova unidade em Igarapé

0
71
Fotos: Clicks da Gabi

A empreendedora Jéssica Gonçalves, proprietária do Ateliê dos Cílios, de São Joaquim de Bicas, inaugurou uma nova unidade na cidade de Igarapé. A abertura ocorreu no último dia 27 de julho.

Trajetória de sucesso

Jéssica iniciou seu negócio em casa, no ano de 2018, e foi uma das pioneiras na cidade a conhecer a técnica de extensão de cílios, que ainda era uma novidade no mercado. Depois de inaugurar seu primeiro espaço em São Joaquim de Bicas e se tornar mais conhecida no segmento, a empresária também começou a ministrar cursos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não foi fácil passar pelo período da pandemia, mas com a flexibilização o meu negócio cresceu muito, com o uso da máscara as clientes queriam ficar mais vaidosas, e ter os cílios mais bonitos foi algo atrativo para elas”, explicou.

Atualmente, Jéssica conta com mais quatro colaboradoras na sua equipe, que desenvolve as técnicas de volume natural, volume russo, mega volume, volume brasileiro e mega brasileiro. Desde 2018 já foram, em média, mais de cinco mil clientes atendidas.

“Essa será a segunda unidade de muitas que estão por vir, nosso serviço é diferenciado visando também a saúde ocular, beleza, além da agilidade no atendimento com qualidade e conforto. Nossas expectativas com a inauguração estão altas,” ressalta a empreendedora.

Estrutura da nova unidade

Divulgação

O espaço foi projeto pelo arquiteto Lucas Palhares, que também elaborou a unidade de São Joaquim de Bicas, seguindo a mesma identidade da marca, com um design moderno e aconchegante.

Além das duas unidades e dos cursos ministrados, Jéssica também conta com sua própria loja de materiais dos serviços, Ateliê dos Cílios Loja, que realiza entregas em diversas regiões.

“Eu sou apaixonada pelo trabalho da Jéssica e sua equipe, ela tem comprometimento, eleva nossa autoestima e confiança”, comenta a cliente Aline Nogueira.

 

Endereço unidade Igarapé: Rua Cristiano Machado, 372 Centro.

Endereço unidade de São Joaquim de Bicas: Avenida Rui Barbosa, 250, bairro Tereza Cristina.

Horário de funcionamento: Terça-feira a sábado, das 9h às 18h.

Instagram: @ateliedosciliosjg