Assaí Atacadista inaugura unidade em Betim nesta quinta-feira (23); empreendimento gerou mais de 500 empregos

0
37
Imagem ilustrativa

A partir desta quinta-feira (23), o Assaí Atacadista abre as portas da sua primeira unidade em Betim, em um uma das principais vias da cidade: na Avenida Juiz Marco Túlio Isaac, nº 3.555, no Parque das Indústrias. A nova loja oferecerá variedade de produtos e facilidades de pagamento para que micros e pequenos comerciantes, transformadores e consumidores finais possam comprar.

Com uma localização privilegiada, o Assaí Betim oferece acesso fácil tanto para quem vem do centro; de bairros próximos como Niterói, Dom Bosco, São João e Vila Alpina; ou de cidades vizinhas como Contagem. “A chegada do Assaí em Betim significa uma ampliação dos nossos investimentos em Minas Gerais, onde estamos presentes desde 2017. Além da unidade de Betim, três novas lojas serão inauguradas na capital do estado até o final do próximo ano. Com isso, os(as) mineiros(as) poderão comprar mais gastando menos, seja para abastecer sua casa ou o seu negócio e o melhor: mantendo o alto padrão de atendimento, conhecido e aprovado em todo o Brasil”, explica Murilo Coelho, Diretor Regional do Assaí. 

Somente com esta abertura, o Assaí gerou mais de 500 empregos entre diretos e indiretos. “Estamos muito felizes em inaugurar nossa primeira unidade em Betim, um importante polo da Região Metropolitana de Belo Horizonte, gerando mais empregos e levando nosso modelo de negócio baseado em economia e preço baixo a mais pessoas. Isso comprova a importância e a potência da região para a Companhia”, completa o executivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova unidade faz parte da geração mais moderna de lojas do Assaí, com mais de 13 mil m² de área construída, sendo quase 6 mil m² somente de área de loja. Já no ambiente interno, os(as) clientes poderão contar com um espaço climatizado, bem iluminado e com um amplo estacionamento com mais de 380 vagas para automóveis e motocicletas.

O Assaí Betim também amplia o acesso para os clientes que desejam comprar mais e pagar menos através de sua política de dois preços. Isto é, o “preço de atacado” (quando adquire grandes volumes de um mesmo item, o que confere desconto ao valor final da compra) ou “varejo” (quando compra pequenas quantidades). Nos dois casos, o preço é um atrativo, pois chega a ser, em média,15% mais barato do que comparado ao varejo tradicional.

Com esta inauguração, o Assaí chega à marca de 220 lojas distribuídas em 23 estados mais o Distrito Federal, sendo 4 unidades em Minas Gerais.