
Uma das festas juninas mais tradicionais de Betim já tem data marcada. O Arraiá do Mariano Kaverinha será realizado entre os dias 11 e 14 de junho, no Bar do Kaverinha, localizado na Rua Serra Negra, 260, no bairro Açude.
Em sua 22ª edição, o evento promete reunir música, gastronomia típica e manifestações religiosas em uma programação que se estende por quatro dias. Entre as atrações confirmadas estão os shows do grupo Kombinado, Forró Hawaianna, Carlos & Diego, Bryan & Matheus, Caipiranatu, Jackson Rodrigues e Léo Cebola.
Outro momento aguardado pelo público é a tradicional Missa Sertaneja, celebrada pelo Padre Messias. As barracas com comidas típicas também integram a programação e reforçam o clima característico das festas juninas.
Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos na Casa Ady, no Centro de Betim, e no Mercado do Açude.
Na quarta-feira (11) e na quinta-feira (12), as atividades começam às 19h. No sábado (13), haverá transmissão do jogo da seleção brasileira a partir das 18h. Já no domingo (14), último dia do evento, a programação terá início às 11h.
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (31) 99412-6411.
Programação
11 de junho (quarta-feira)
- Início às 19h
12 de junho (quinta-feira)
- Início às 19h
13 de junho (sábado)
- Transmissão do jogo da seleção brasileira a partir das 18h
14 de junho (domingo)
- Início às 11h
- Missa Sertaneja com Padre Messias
- Shows e atrações ao longo do dia.



