Após oito horas de buscas, Bombeiros localizam corpo de homem na lagoa Várzea das Flores, em Betim

0
695
Divulgação / CBMMG

Após cerca de oito horas de buscas, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) encontrou, por volta das 13h desta quinta-feira (16), o corpo de um homem que se afogou na lagoa Várzea das Flores, em Betim.

Os militares foram acionados às 17h35 de quarta-feira (15) e iniciaram as buscas no mesmo dia, interrompendo o trabalho ao anoitecer por segurança. Na manhã desta quinta, uma nova guarnição retomou as operações.

Segundo testemunhas, a vítima — homem com aparência de 30 anos e cerca de 1,70 m — entrou sozinha na água, começou a nadar e se afogou, pedindo socorro. Não havia familiares ou amigos no local durante o atendimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O corpo foi localizado no ponto indicado por um pescador, a aproximadamente cinco metros de profundidade. A equipe empregou padrão de varredura em zigue-zague e contou com oito militares.