Após convenção, Guto Resende confirma pré-candidatura à reeleição em São Joaquim de Bicas

0
442
A convenção confirmou a reedição da chapa de Guto e Rodrigo.

O Democratas de São Joaquim de Bicas oficializou neste sábado (5), o nome do prefeito Guto Resende como candidato à reeleição na cidade. Além do Democratas, Cidadania, Progressista, PTC e Podemos formarão a coligação “Bom de Serviço” que também definiu Rodrigo Amorim (Cidadania) como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Guto Resende.

A convenção aconteceu em um espaço para eventos localizado na rua Francisco Lara, número 680 no bairro Tereza Cristina. O evento contou com a participação de lideranças políticas da cidade e da região, como a deputada estadual Ione Pinheiro (Democratas) e vídeos declarando apoio a chapa Guto Resende e Rodrigo Amorim, como o do senador Rodrigo Pacheco (Democratas) e também do presidente estadual do Cidadania, Deputado João Vitor Xavier. Durante a convenção todos os protocolos de saúde e distanciamento social foram seguidos, como o uso obrigatório de máscara e a disponibilização de álcool em gel para todos os presentes.

O prefeito Guto Resende reafirmou que as ações que recolocaram a cidade no caminho do desenvolvimento precisam continuar “São Joaquim de Bicas não é mais aquela cidade abandonada e cheia de dívidas, começamos a escrever um novo capítulo, as obras estão por toda cidade. Nosso plano de governo será para dar continuidade ao trabalho de forma factível e, fundamentalmente, voltado para o povo” afirmou, o prefeito Guto Resende.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter Adeilson Andrade do Jornal também confirmou sua pré-candidatura a vereador.