Alex de Freitas lidera disputa pela prefeitura de Contagem

    0
    800

    O Instituto Paraná Pesquisas divulgou um levantamento das intenções de voto no segundo turno das eleições para Prefeito de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

    Os entrevistados foram interrogados com a pergunta: “Se o segundo turno da eleição para Prefeito de Contagem fosse hoje, em quem o Sr(a) votaria?”. Nas respostas, Alex de Freitas (PSDB) apareceu com 38% da preferência, Carlin Moura (PC do B) com 20,1%, 33% não sabem em quem votar e 8,9% disseram que não vão votar em nenhum candidato.

    Carlin Moura lidera no quesito “rejeição”
     
    Quando questionados  “Se o segundo turno da eleição para Prefeito de Contagem fosse hoje entre Alex de Freitas e Carlin Moura, em quem o Sr(a) não votaria de jeito nenhum?”, Carlos Moura foi rejeitado por 56,1% dos entrevistados. Já Alex de Freitas aparece com 24,1%. Durante a entrevista, 7,2% responderam que não sabem em quem não votariam e 20,6% disseram que poderiam votar em qualquer um dos candidatos.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Foram ouvidos 800 eleitores entre os dias 06 a 10 de outubro de 2016. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número MG-06668/2016. O grau de confiança é de 95 % com margem de erro estimada em 3,5 pontos percentuais para mais, ou menos.