Adeilson Andrade lança campanha e promete lutar por um novo Distrito Industrial

    0
    966

    São Joaquim de Bicas. O evento promovido pelo candidato a vereador contou com a presença do candidato a prefeito Guto Resende (DEM), do vice, Rodrigo da Cerâmica (PPS), além de lideranças comunitárias
     
    O candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP), Adeilson Andrade, mais conhecido como “Adeilson do Jornal”, lançou oficialmente sua campanha no último dia 16, no Bairro Santa Rita.

    Durante discurso Adeilson falou de sua experiência na gestão pública e de projetos que tem para cidade. “Quero trabalhar pelo resgate da nossa cultura, com retorno dos tradicionais eventos culturais”, comentou.

    Para o candidato, também é de grande importância que o município tenha um novo Distrito Industrial, “Em 2013 tivemos uma reunião com o empresário Vittorio Medioli, na época ele tinha intenção em trazer a Sada para São Joaquim de Bicas, entretanto, esbarrou na falta de vontade política da atual gestão e na falta de um Distrito Industrial que comportasse o empreendimento, por isso uma de minhas bandeiras juntamente com o Guto, é a luta por um novo Distrito Industrial”, comentou.
     
    Já o candidato a prefeito, Guto Resende (DEM), falou da importância da eleição de Adeilson do Jornal, “O Adeilson é apaixonado pela cidade, embora não tenha nascido aqui e apesar da pouca idade já possui muita experiência política, inclusive no legislativo, por já ter sido assessor do deputado federal Ciro Pedrosa, portanto acredito que se eleito, ele fará um belíssimo trabalho na Câmara”, finalizou.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE